quarta-feira, 15 de junho de 2016

Centro Oncológico Infantojuvenil do Hospital 
São Vicente de Paulo é inaugurado


No final da tarde de ontem (14) foi inaugurado o Centro Oncológico Infantojuvenil do Hospital São Vicente de Paulo. A nova estrutura vai proporcionar o atendimento especial a crianças, jovens e adolescentes de 0 a 19 anos com câncer.

Conforme o presidente do Hospital São Vicente, Décio Ramos de Lima, a inauguração é um marco histórico. Ele destaca que a sede já está funcionando e disponibiliza equipamentos modernos e uma equipe médica especializada no tratamento de câncer.

O ex-deputado federal Beto Albuquerque também esteve presente na inauguração do espaço, que contou verbas de uma emenda parlamentar ainda do seu mandato. Beto destacou que a inauguração é muito importante, pois as crianças precisam de um espaço, e um atendimento especial, principalmente quando se trata de câncer.

Na oportunidade o prefeito Municipal Luciano Azevedo destacou também, que é um momento muito importante para a cidade e toda a região, e que deve ser muito valorizado. A população ganha mais uma estrutura para melhorar a qualidade de vida.

O novo Centro irá atender aproximadamente 2 milhões de pessoas, não só de Passo Fundo, mas de toda a região. Foram investidos 1 milhão e 200 mil reais. A nova sede funciona na Rua 15 de novembro 485, 4° andar ao lado da Pediatria.

Com informações da Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário